Início > Lançado, VideoJogo > PIRATES Sokoban – É difícil ser rico

PIRATES Sokoban – É difícil ser rico

unnamedUm pirata poderoso, exímio e rico como eu, por vezes, também sente dificuldades na vida. Penso que todos saibam o quanto o sangue suja, em especial o sangue de soldadinhos do império, e isto é um grave problema mundial! Quando vou à lavandaria tratar dos meus trapos fofos é sempre um drama, uso primeiro as moedas de ouro ou as de prata? As cobre são sempre um risco que a máquina pode encravar com a falta de classe demonstrada pela minha pessoa…

O que mais me aflige é o tempo que passo a separar caixas de tesouro, não sei lá porquê mas quando passo no IKEA nunca há caixas XXXL é sempre coisas mixurucas que nem dá para esconder um corpo decentemente! No entanto, não percebo estes Suecos, com tanto mar pela frente, pilhagens garantidas nas margens próximas e bordeis de qualidade metem-se a fazer caixinhas… E depois dá nesta miséria!

 

Bom, mas para concluir tenho de dizer que o Bruno é um gajo porreiro, já pilhou comigo, já navegou comigo, até já dançou o Rumba comigo. Acima de tudo desenvolveu um modo de tu me ajudares a arrumar os caixotinhos do IKEA para quando for à lavandaria! Siga?

screen568x568

 

  1. 05/07/2014 às 19:46

    Acabei de encontrar o vosso website.. lindo… parati o coco a rir com o texto…
    Muito Obrigado, pelo vosso apoio.. (e pelo Tuga power, que bem precisamos).

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

