Início > Lançado, VideoJogo > Sunny Rush – O jogo de cuidado solar

Sunny Rush – O jogo de cuidado solar

LOGO_Sunny_rush

Há uns tempos atrás lembrei-me de ir tomar banho ao ártico, e para tornar a viagem mística, vim a cavalgar um Narval até Portugal. Quando cá chegámos, tornei-me bondoso e devolvi-o à liberdade, pensando que ele iria regressar ao local gelado onde se avistam auroras boreais, mas o unicórnio dos mares preferiu ficar para os lados da Nazaré a ver o McNamara e a caçar peixinhos, estrelas do mar e pernas-de-pau.

A LampWave Studio deve ter visto a minha epopeia, pois criaram um jogo que representa na perfeição a vida actual do Narval, a caçar pelos labirintos de areia, e a desviar-se dos maléficos caranguejos que lhe desejam mal. É de notar ainda o extremo cuidado que tiveram ao colocar um termómetro, pois como todos sabem, os narvais cá em Portugal não podem apanhar muito sol.

Fiquei muito feliz com este jogo, pois o PacMan é um dos jogos da minha infância, e eles fizeram um ReVamp metendo não uma baleia, mas sim uma baleia unicornia (awesome!), e para além disso, não preciso ir à praia para ver o meu amigo Narval a brincar, posso simular que sou ele e caçar no conforto do meu lar! Cinco estrelas (do mar)!

04.GamePlay

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

