Início > Por lançar, VideoJogo > Soul Rush – O Demo com estilo

Soul Rush – O Demo com estilo

1924922_351587908316125_458056871_n

Há uns tempos atrás, ia freneticamente na minha APE50 quando infelizmente morri, por motivos que se deviam à minha inépcia a conduzir aparelhos de 3 rodas. Como para além do mais não tinha ajudado uma velha a atravessar na passadeira, tive caminho directo para o inferno, o que até foi bom, pois tinha lá todos os meus parceiros rudes que comem sardinhas cruas.

Chegado ao inferno, aquilo não era nada como eu pensava, até era fixe. Deram-me um motão de duas rodas, e descobri que é muito mais fixe do que uma de 3 rodas. Para além disso deram-me uma missão… comer alminhas puras e singelas, muahahahahaah. Morram de novo f****!!

Peguei no meu cavalo de ferro, liguei o rádio, mudei do Emanuel para Steppenwolf e comecei o meu serviço, saltando plataforma atrás de plataforma, agarrando-me a cordas para conseguir superar obstáculos, e sempre com os bondosos anjos a atrasar a minha missão, e a estragar a adrenalina de captar almas. Pelo caminho ainda bebi umas cervejas com a malta cadavérica que se junta na tasca infernal às quintas feiras. Yeahhh!!

Aparentemente houve alguém que viu o que eu fiz nos confins dos infernos, e deu-se ao trabalho de criar um jogo em minha homenagem. Podiam meter mais gaijas e cerveija, mas até está fixe!

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

