Início > iPhone, Lançado, Plataforma, VideoJogo > Nomad Rocks – Caos paleolítico superior

Nomad Rocks – Caos paleolítico superior

user-bigOs nómadas são exactamente o oposto da sociedade actual, que é sedentária, e assim andavam muito de um lado para o outro, ganhando uma enorme força nas pernas, mas também possivelmente muitas varizes, que não podiam tratar porque não havia médicos especializados.

Os nómadas deste jogo têm ainda uma particularidade, que é um avançado sentido do divino, e graças a isso, passam o jogo em busca da sua Deusa mãe, o que faz todo o sentido, já que também os primitivos povos lusitanos veneraram Ataegina. O jogo demonstra assim uma ligação extraordinária com a história, e podemos mesmo dizer que se arranjássemos uma máquina do tempo e aterrássemos naquele período, tudo aconteceria exactamente como no jogo (mais dinossauro, menos dinossauro).

O jogo está muito giro e intuitivo, e ao contrário de muitos outros jogos, ensina realmente coisas úteis, por exemplo se houver um rift no space-time continuum, e formos parar ao passado, saberemos exactamente como agir para sobreviver no meio do caos do paleolítico superior. Só por aí é mais do que se pode dizer de aproximadamente 90% dos programas que passam na televisão portuguesa, mas que não podemos referir pois não temos dinheiro para pagar os processos judiciais.

Anúncios
  1. 05/06/2014 às 17:35

    Obrigada pelo artigo. Está muito engraçado! Partilhámos no facebook da Criamagin.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: