Sobre a casa

“A Casa dos Videojogos Portugueses” tem como principal objectivo promover o que se faz de videojogos em terreno português. Sem querer tirar mérito aos que estão lá fora a representar Portugal! Que muito provavelmente  já são reconhecidos globalmente e têm os seus videojogos anunciados em revistas e/ou em páginas da Internet das grandes imprensas internacionais da indústria de videojogos.

A indústria de entretenimento portuguesa de videojogos está crescer. Só que são poucos os que o sabem, principalmente os portugueses.(Podemos estar errados!)

Esta página visa acabar com esta lacuna e fará os possíveis para que todos os videojogos criados, ou em desenvolvimento, em Portugal sejam devidamente apresentados ao público em geral!

Tentamos procurar nos confins da Internet, nas linhas de amizade, nas páginas amarelas e até mesmo na lua… por videojogos criados em Portugal  e  se fazes parte desta “casa” e não tens aqui o teu videojogo (ou da tua equipa) anunciado, ajuda-nos a tratar do teu “quarto” e  pedimos que entres em contacto connosco com a informação do teu videojogo.

Além do jogo ter sido elaborado em Portugal, existe apenas um requisito: nomeadamente o videojogo tem que estar ou ficar disponível, seja online ou numa estante de uma loja, independentemente se é gratuito ou pago.

Isto para que possamos evitar corações despedaçados.  Pois nada é mais triste que ouvir falar sobre um jogo… criar uma ENORME expectativa… e depois saber que nunca o poderemos experimentar… ='( (Claro que também sabemos que imprevistos acontecem.)

Anúncios
%d bloggers like this: